Novidades na Pingo! (15/02/17)

Tempo de leitura: 1 minuto

O que tem de novo na Pingo:

As novidades de hoje estão no Terminal Desktop, confira:

Você conhece a versão do terminal de vendas para DESKTOP da Pingo?
Você pode usar a versão Android para tablets, a versão Web (de qualquer navegador) e também a versão Desktop, que é ideal para quem tem um computador e precisa funcionar offline.

VEJA AQUI COMO INSTALAR A VERSÃO DESKTOP

Agora, vamos às novidades dessa versão:

Terminal Desktop com modo exclusivo para código de barras

Sabemos que o leitor de código de barras pode agilizar bastante o atendimento no caixa. Por isso desenvolvemos uma função exclusiva para realizar as vendas com este equipamento no terminal Desktop.

Ativando o modo busca

Se você tem muitos produtos cadastrados, o ideal é usar o Modo Busca para agilizar sua operação. Este modo é comum em mercados, padarias e outras lojas com muitos produtos diferentes (SKUs) e agora está disponível para você também.

Nele, é exibido apenas o campo de busca e a lista dos produtos adicionados ao pedido. Toda a busca e inclusão de produtos no pedido é feita através do uso do leitor.

Para ativar, acesse a retaguarda, vá em preferências no menu do usuário e em sistema de vendas, ative o modo busca.

Utilizando em modo catálogo:

Se preferir e nem todos seus produtos forem identificados por um código de barras, também é possível utilizar o leitor de código de barras no modo catálogo, que é este onde você navega pelos grupos para adicionar os produtos.

imagem3

Aqui é possível adicionar os produtos ao pedido utilizando o leitor para localizá-los e adicioná-los automaticamente ou também clicando sobre eles.

DICA: Utilizando no cadastro do produto

O leitor de código de barras também pode ser utilizado no momento de cadastrar os produtos, assim você não precisa digitar o código 🙂

Tem muita coisa boa vindo por aí! Aguardem! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *