Atualizações da Pingo (31/01/17)

Tempo de leitura: 1 minuto

Cadastro de clientes com e-mail (ao invés do CPF)

Recebemos muitos feedbacks de que alguns clientes não ficavam confortáveis em fornecer o CPF para o seu cadastro. Então criamos uma novas atualizações, sendo a principal a opção de utilizar o e-mail como o campo obrigatório no cadastro. Agora você pode optar qual campo deseja que seja obrigatório: o CPF ou o e-mail!

Email ou CPF obrigatorios, você escolhe!

Qual a vantagem de registrar o email?

Além de enviar o recibo da compra para seu cliente na hora, você aumenta a sua base de cadastros e isso te permite criar um relacionamento muito mais próximo, montando uma lista para contar lançamento de novos produtos, promoções, dar descontos para promover a fidelização. São alguns segundos para registrar o email, e os benefícios são para sempre!

Porque precisa ter um campo obrigatório?

Para garantir a qualidade dos registros. CPFs e Emails são únicos, não existem duplicados. Se você registra um cliente só pelo nome, como você vai saber o histórico de compra dele? Vai misturar tudo, pois existem diversos “Joãos” e “Marias”.

Como troco o campo obrigatório para E-mail?

Como é uma mudança muito sensível, estamos realizamos apenas através de um pedido para o suporte. Basta mandar uma mensagem solicitando a troca, que o nosso time já habilita e aproveita para tirar qualquer dúvida que você tenha sobre esse assunto.

Ainda é pouco, e nós sabemos disso.

Mas esse ano vai estar recheado de novidades e atualizações. São muitas melhorias e muitas novas funções que estão vindo nos próximos dias… quer dar uma espiada no que está sendo feito? Acompanhe através da nossa CENTRAL DE IDÉIAS! 🙂

Lá você pode votar nas sugestões de outros clientes ou dar ideia nova de algo que você sente falta. Quanto mais você participar, melhor vai ficar o sistema! Olha só como é:

Central de Ideias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *